quinta-feira, 29 de maio de 2008

Me renderei.


Sou eu, não eu,

Sou eu , não eu,

Sou eu que peço a vida toda pra poder nem me lembrar,

sou eu que peço em meus caminhos pra que eu possa assim ficar,

sou eu que quero a minha vida sem ninguém para sofrer,

sou eu, não eu,

sou eu, não eu,

sou eu que corro das minhas brigas sem querer sempre ganhar,

sou eu que corro atrás das minhas amarguras de viver,

sou eu que enxugo as minhas lágrimas sozinhas de não ter,

sou eu, não eu,

sou eu, não eu,

sou eu que luto contra minha solitude de não te ter,

sou eu que perco toda vez que não consigo te esquecer,

sou eu que fujo da minha vida sem sentido sem você,

sou eu, sou eu,

sou eu, sou eu,

me entregarei , me renderei, me amarei ao te amar.

Sou eu e você,

sou eu e você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou eu e eu!!!!
Eu quero...
Também quero...
Me rendo: EU QUERO