quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Parede direita.

Parede perfeita,
que historias enfeita,
da ponta esquerda
até a direita,
da ponta esquerda,
de barro vermelho,
espinho no cabelo,
olhai por mim,
olhai por nós,
abençoais os meus nós,
logo ao seu lado,
faz me rir,
me faz lembrar,
na vez que olho,
de gargalhar,
um palmo a direita,
de vidro ornado,
com várias pontas,
copia o sol,
sem esquentar,
e ao seu lado,
a mais de um metro,
presente certo,
mais que concreto,
é a Madona e seu ninar,
na ponta direita,
de quatro lados,
bem mal pintados,
abro a porta,
se quiser entrar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gratidão é o que sinto agora
por, em tão difícil momento,
ter me servido de alento
sensível e sem demora.

Grato estou e com brandura,
nesta alma sensível a beleza,
que após momentos de tristeza
só ter visto egoísmo e feiura.

Obrigado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.