sábado, 18 de abril de 2009

Sr. Dúbio

Um dia percebi,
num rosto tenro e conhecido,
a presença de um "Dois”,
não sabia mais quem era,
não sabia mais do tenro.
Infeliz sempre foi?
Não sei e nunca saberei.
Afagos verdadeiros existiram?
Quero acreditar que sim.
Tentarei não perder a ilusão de acalantos,
que poucas vezes foram feitos, mas todos bem aceitos.
Queria ter conhecido o "Dois",
mas acho que será difícil,
pois eu mal conheço o "Um".

Um comentário:

Unknown disse...

"Um dia percebi,
num rosto tenro e conhecido,
a presença de um "Dois”," na verdade, ele não era conhecido mas sim, percebi a presença de um futuro a dois.

"não sabia mais quem era,
não sabia mais do tenro.
Infeliz sempre foi? "Não, fomos felizes enquanto durou, com todos os problemas e dilemas mas felizes fomos os dois.

"Não sei e nunca saberei.
Afagos verdadeiros existiram?
Quero acreditar que sim."
Mas não. Foram afagos, beijos, carinhos e carícias, sexo, paixão mas não foi amor.

"Tentarei não perder a ilusão de acalantos,
que poucas vezes foram feitos, mas todos bem aceitos."
Sempre são aceitos, sempre fazem bem e sempre tentei resgatá-los até que no momento em que foi dito a verdade, simplesmente parei.

"Queria ter conhecido o "Dois",
mas acho que será difícil,
pois eu mal conheço o "Um". "
Mas espero conhecer um outro Dois, senão o dois e nem o um que pelo menos conheça o tres, nós.

Em todo relacionamento existe eu, ele(a) e nós. Pensando assim, todo e qualquer relacionamento, com certeza fluirá com a mais perfeita armonia pois estariamos sempre investindo num todo e não apenas em um ou em dois.